Imagem de fundo do header
Assista: Tablets Lenovo viram assistentes digitais Amazon Alexa
Home  >  Review
REVIEW

Assista: Tablets Lenovo viram assistentes digitais Amazon Alexa

Conheça os novos tablets Smart Tab M10 e P10A, da Lenovo, que quando acoplados a um Smart Dock se transformam em displays inteligentes

Melissa Riofrio | PCWorld

Foto: Lenovo/Divulgação

Os novos tablets Android da Lenovo - Smart Tab M10 (foto) e P10 - apresentados na CES 2019, foram feitos para ser mais do que apenas tablets. Você até pode passar boa parte do dia com eles na mão, mas basta acoplar cada um deles às Smart Docks que os acompanham que você terá um smart display equipado com o assistente virtual Amazon Alexa a seu dispor em casa.

No vídeo, a editora da PC World, Melissa Riofrio, mostra como são e como funcionam os novos dispositivos.

A vantagem da Smart Dock é também funcionar como um alto-falante adicional para o tablet, oferecendo muito mais qualidade de som. Os tablets possuem speakers frontais com tecnologia Dolby Atmos, que não se compara com a qualidade de som que sai de um alto-falante externo como o que é oferecido pelas Smart Docks.

Preço e especificações

Os Smart Tab da Lenovo começam a ser comercializados em janeiro. O modelo M10 vai custar 200 dólares e o modelo P10 custará 250 dólares. O P10 é menor que o M10, mas oferece mais tempo de bateria e uma traseira de vidro para ficar mais elegante. Ambos estão equipados com uma CPU Qualcomm Snapdragon 450 e rodam com Android Oreo.

Os tablets possuem telas de 10,1 polegadas, LCD, com tecnologia IPS. O M10 vem em versões de 2GB ou 3GB de memória e o P10 pode chegar a 4 GB. A capacidade de armazenamento varia de 16GB e 32GB para o M10 e até 64GB para o P10. Pesam menos de 500 gr.

A Smart Dock é idêntica para ambos e oferece alto-falantes de 3-watt e microfones de longo alcance. O tablet se acopla a ela usando pogo pins e a Smart Dock também funciona como um carregador para o tablet.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site