Imagem de fundo do header
Pulse: leve as notícias no seu bolso
Home  >  Review
REVIEW

Pulse: leve as notícias no seu bolso

App tem uma interface atraente e fácil de usar, e é uma ótima forma de ler notícias em seu smartphone Android

Paul Jickling, PC World EUA

Foto:

O Pulse News Reader é um dos agregadores de notícias mais atraentes que já vi. Para usá-lo basta “rolar” a lista com as fontes de notícias cadastradas, e quando encontrar uma que interessa pode “folhear” as matérias da direita para a esquerda. Tudo é mostrado de forma muito elegante, com imagens acompanhando o texto.

android_pulse-360px.jpg
Pulse: suas notícias com um visual muito elegante

O aplicativo tem acesso a uma gama bastante diversa de conteúdo. Recém-instalado, ele vem configurado quase que inteiramente com “feeds” sobre a indústria de tecnologia. Mas depois que você ajustar que conteúdo quer receber, verá que ele tem muito a oferecer. A lista de tópicos coberta nos feeds pré-cadastrados é bem grande, e inclui artes, música, esportes, ciência, moda e entretenimento. Melhor ainda, você pode adicionar seus próprios feeds, ou importar os que estão cadastrados em seu Google Reader. 

Nas preferências é possível ajustar recursos como o tamanho das fontes, se o programa deve baixar novas notícias quando é iniciado e a frequência das atualizações. Você também pode se logar no Facebook ou Twitter para compartilhar notícias e artigos com amigos, ou fazer isso via mensagem de texto e e-mail.

Quando você clica em um artigo, tem a opção de marcá-lo como não lido, abrí-lo no navegador ou alternar entre a visualização web ou texto puro.

Embora o Pulse News Reader possa não substituir seu leitor favorito - especialmente considerando que é necessário usar o Google Reader para adicionar conteúdo - ele ainda assim é uma ótima forma de acompanhar as notícias em seu smartphone. Baixe já.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site