Imagem de fundo do header
Sansa Fuze lembra um iPod, mas é um player com mais funções
Home  >  Review
REVIEW

Sansa Fuze lembra um iPod, mas é um player com mais funções

Tocador da SanDisk tem design ultra compacto, é fininho e tem uma barra de rolagem iluminada.

Redação da PC World

sansa_fuzeII_150.jpg
Foto:

O Sansa Fuze, da SanDisk, lembra o iPod Nano, mas seu player MP3 baseado em flash tem mais funcionalidades. O Fuze causa uma boa impressão, à primeira vista.

Com cinco centímetros de largura por sete de comprimento e sete milímetros de espessura, ele cabe gentilmente na mão.

Testamos um modelo preto polido de 4GB que custa 759 reais – no Brasil, o Fuze também está disponível na versão de 2GB por 599 reais.

A robusta lista de características inclui suporte a serviços como o eMusic e Napster. O player também possui rádio FM (com 40 canais), gravador de voz e capacidade de expansão de memória MicroSD.

O Fuze teve bom desempenho em nosso laboratório de qualidade de áudio, disponibilizando um som comparável ao do Nano e do iPod Touch, dois dos melhores players em flash que já testamos.

sansa_fuzeII_350

Porém, o desempenho do vídeo não é tão impressionante: a tela possui uma resolução de 220 por 176 pixels, que não é tão vívida como a tela de 2 polegadas do Nano, com resolução de 320 por 240 pixels. Além do mais, você precisa converter todos os arquivos de vídeo para um formato específico usando um software da SanDisk.

O Fuze é um grande competidor do Nano – e uma boa escolha se você estiver procurando por um player com memória expansível, rádio FM e um preço mais em conta.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site