Imagem de fundo do header
Sony apresenta protótipo da Camcorder profissional NXCAM
Home  >  Review
REVIEW

Sony apresenta protótipo da Camcorder profissional NXCAM

É o primeiro modelo da empresa a trazer gravação profissional em AVCHD, com alta resolução de 1920 x 1080 pixels

Rick Young, Macworld / UK

sony-NXCam-150.jpg
Foto:

A primeira Camcorder profissional AVCHD da Sony, chamada de NXCAM, irá gravar imagens com resolução de 1920 por 1080 pixels em 24Mbps (50i ou 25p), além de suporte para gravação em 720/50p e Definição Padrão.

A filmadora também traz suporte para mídia dupla. A gravação primária é feita em um Memory Stick Pro. E uma unidade opcional de 128GB Flash Memory, que oferece até 11 horas de tempo de gravação a 24Mbps.

Com o alcance híbrido HDV da Sony, o uso da mídia pode ser o mais flexível possível – permitindo até gravação simultânea em ambas as mídias.

sony-nxcam-350.jpg

As novas lentes G fornecem uma excelente resolução, cores e contraste; em combinação com o sistema de processamento 3 x 1/3 polegadas Exmor CMOS Sensor, que também utiliza uma estrutura ClearVid para uma melhor sensibilidade em baixa luz.

Esta nova filmadora é ideal para quem quer alto desempenho em momentos de baixa luminosidade. O corpo com design anatômico permite maior flexibilidade, além de manter a boa qualidade das câmeras filmadoras da Sony.

Características

Modos de gravação AVCHD selecionáveis (com opções em SD, usando o codec MPEG-2 em 9Mbps, similar a qualidade DVD. O áudio é gravado em dois canais completos lineares PCM.); GPS Metadata (insere informações de localização durante as gravações); HD-SDI Output; HDMI output/conector.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site