Imagem de fundo do header
SuperDocker muda a cara do dock
Home  >  Review
REVIEW

SuperDocker muda a cara do dock

Utilitário gratuito oferece opções de modificar a aparência de programas no Leopard.

Macworld/EUA

superdocker-72.jpg
Foto:

Se você não gosta do dock 3D do Leopard, o SuperDocker oferece inúmeras variações a um clique do mouse. Ele permite trocar para um dock 2D ou substituir o fundo do dock atual, além do seu separador e do indicador de aplicação ativa.

O SuperDocker inclui 20 diferentes fundos do dock, que vão de painéis de madeira a uma brilhante mesa de café, mais 10 divisores do dock e indicadores de programas ativo. Ele permite visualização em tempo real sobre como seu dock vai ficar - basta clicar em Apply changes para ativar o novo dock.

O programa gratuito ainda permite modificar diversas preferências para atividades no Finder, Safari, Time Machine e outros programas. Todas as funções são acessadas pela interface fácil de usar, e podem ser revertidas na aba Restoration. Um ponto de interrogação perto de cada item explica o que ele faz.

SuperDocker

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site