Imagem de fundo do header
Twitbit envia alertas e classifica mensagens do Twitter
Home  >  Review
REVIEW

Twitbit envia alertas e classifica mensagens do Twitter

Interface do aplicativo, para iPhone e iPod touch, pode ser usada em modo paisagem

Macworld/EUA

Foto:

A High Order Bit oferece por cinco dólares o aplicativo Twitbit, que agrega o recurso das notificações push a outros aplicativos clientes do microblog Twitter.

Um ponto positivo do aplicativo está na autenticação. Os dados do usuário são conferidos por meio do sistema OAuth. Dessa forma, as informações de usuário e senha não ficam armazenadas no banco de dados do desenvolvedor do aplicativo.

Como um bom programa cliente do Twitter, é possível acessar múltiplas contas ao mesmo tempo para receber novas mensagens, classificar textos favoritos e replicar mensagens, entre outros recursos. A rolagem da lista de textos é muito boa e torna a interface do Twitbit agradável. A escrita de novas mensagens também pode ser feita no modo paisagem.

O programa funcionou  bem nos testes da Macworld, apesar de suas notificações push levaram de um a dois minutos a mais que seus concorrentes, Boxcar e TweetPush. Pena custar caro.

twitbit_original.jpg

Twitbit pode receber mensagens de múltiplas contas do Twitter

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site