Imagem de fundo do header
Twitter 3.1.1 para iPhone e iPad é nota 10
Home  >  Review
REVIEW

Twitter 3.1.1 para iPhone e iPad é nota 10

O nome pode ter mudado, mas o antigo Tweetie ainda é o melhor software cliente para gerenciar a rede social no celular da Apple

Macworld/EUA

twitterapplogo.jpg
Foto:

O Tweetie 2 para iPhone era um cliente de Twitter excelente – que descanse em paz. Ele foi substituído pelo Twitter for iPhone, rebatizando o aplicativo a partir do momento em que o desenvolvedor Loren Brichter passou a integrar a equipe do Twitter. 

Logo o Twitter 3.1.1 realmente é o successor do Tweetie, 2 apesar de o nome ter mudado. E tudo aquilo que fez com que a versão anterior obtivesse nota máxima permaneceu na nova versão.

As mudanças mais significativas em relação à última versão do aplicativo atendem aos iniciantes no Twitter: usar o app é ainda mais fácil mesmo se o usuário ainda não possuir uma conta na rede social e só quiser navegar por outros tweets. Uma vez convencido pelas milhões de pessoas ao redor do mundo que o Twitter é legal, o usuário pode criar uma conta diretamente do aplicativo.

A última versão do aplicativo inclui o máximo de suporte ao iOS 4. O app
manipula o recurso de troca rápida de aplicativos com excelência, e
também termina de postar novos tweets mesmo que o usuário saia do
aplicativo antes da ação ser completada. Isso é muito útil ao tuitar
imagens ou vídeos, que o Twitter precisa fazer o upload, já que não é
preciso esperar até o processo terminar.

twitterapp01.jpg

O aplicativo mudou de nome, mas continuou com o título de campeão

Resumindo,  é um ótimo update para aquele que já era um excelente cliente Twitter. E talvez o melhor de tudo é que, ao contrário do antigo Twitter for iPhone, que custava três dólares, o novo aplicativo agora é gratuito.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site