Imagem de fundo do header
Vídeo: com preço de carro, MacBook Pro Retina só compensa para profissionais
Home  >  Review
REVIEW

Vídeo: com preço de carro, MacBook Pro Retina só compensa para profissionais

Apesar de custar pelo menos R$10 mil no Brasil, notebook completo da Apple sente falta de conexões, bateria mais durável e melhor sistema de resfriamento.

William Marchiori

macbookproretina_150.jpg
Foto:

Apresentado em junho deste ano, o MacBook Pro Retina chama atenção não apenas pelos ótimos recursos e pela tela de alta resolução presente no seu nome, mas também pelo alto preço, que começa em 10 mil reais no Brasil (2.200 dólares nos EUA).

Nesse vídeo abaixo, analisamos um modelo intermediário do notebook profissional da Apple para quem está em dúvida sobre se vale a pena gastar o mesmo valor de um carro usado em um computador.

Apesar de trazer a tela de altíssima resolução, também presente no iPad 3 e nos iPhones 4 e 4S, o Pro Retina sente falta de mais conexões USB e uma placa de rede, por exemplo. Assim, mesmo pagando 12.600 reais (preço do modelo analisado), o usuário precisaria gastar ainda mais por adaptadores e hubs.

Para conferir a análise completa com todos os prós e contras do produto, assista ao vídeo especial abaixo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site