Imagem de fundo do header
Who Wants to Be a Millionaire para iPhone vem com bug
Home  >  Review
REVIEW

Who Wants to Be a Millionaire para iPhone vem com bug

Capcom oferece uma chance de testar seus conhecimentos pelo iPhone, mas falha trava o jogo

Macworld/EUA

Foto:

Pergunta: uma versão de iPhone de um game show de TV que já saiu de moda – no qual uma simples resposta errada encerra o jogo, e a maior vitória possível é ganhar um monte de dinheiro de mentirinha – vale os US$ 5 cobrados na App Store?

A: Sim, só para ver o estranho apresentador Meredith Viera digitalizado que aparece no jogo.
B: Provavelmente, contanto que você não se importe com ficar tocando a dela constantemente para que o jogo fique mais rápido (ao invés de esperar as animações de placar, animações de resposta, vagarosas telas de “Correto!”, e afins).
C: Claro, se você gosta de jogos de pergunta e resposta com os bônus de obter ajuda adequadamente implementados.

A resposta correta, é claro, é D: Seria, se não fosse por causa de um bug que trava o jogo. Mas chegaremos a isso em breve.

Who Wants to Be a Millionaire (a versão do programa que inspirou nosso Show do Milhão) da Capcom Interactive é uma versão para iPhone bem razoável do programa de TV, e é divertido de jogar. A falta de níveis mais altos, no entanto, é uma grande falha.

A integração da sua lista de contatos como “Phone a Friend” (“ligue para um amigo”, recurso do programa como a pergunta para os universitários) é bacana. Mas o jogo sempre escolhe as mesmas 3 pessoas.

Infelizmente, nos nossos testes, o jogo travou o aparelho sempre deixamos a tela bloqueada.  Ao tentar ligar o parelho novamente, o iPhone faz o reboot. Se os criadores puderem arrumar esse bug medonho, Millionaire pode se tornar a melhor recomendação para viciados em jogos de pergunta e resposta.

A Capcom também oferece uma versão gratuita que acaba com a brincadeira na pergunta de  $2.000, se você quiser testar o jogo antes de gastar uma fatia de US$5 de seus milhões.

Who Wants to Be A Millionaire é compatível com qualquer iPhone ou iPod touch que rode o software 2.2 do iPhone.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site