Home > Notícias

Revista MAD finalmente chega ao iPad

Famosa publicação de humor ganha aplicativo oficial com preços entre US$2 e US$5 cada; usuários também podem comprar edições antigas por meio de app gratuito

Macworld / EUA

09/04/2012 às 11h18

Foto:

Criada nos anos 1950 nos EUA, a lendária revista de humor MAD finalmente desembarca no iPad por meio de um app oficial. Já disponível na App Store, o aplicativo da DC Comics é gratuito e os preços das edições avulsas variam entre 2 dólares e 5 dólares.

Apesar de estar disponível no Brasil há muitos anos, a edição nacional da revista perdeu em qualidade após a saída do editor Ota e a chegada da edição norte-americana à App Store é uma ótima notícia para os fãs brasileiros da publicação.

A boa notícia é que agora não será mais necessário gastar mais de 20 ou até 30 reais em edições importadas na banca. Por meio do app para iPad, é possível fazer a assinatura anual, com 6 edições bimestrais, por apenas 10 dólares. As assinaturas são feitas por meio do recurso de compras dentro do aplicativo.

Vale lembrar que as edições mais recentes, publicadas a partir de abril de 2012, possuem recursos interativos no tablet da Apple, como efeitos sonoros, visuais e galerias de imagens. Por isso, custam 5 dólares, contra apenas 2 dólares das edições mais antigas digitais disponíveis na loja da revista e que, por sua vez, são estáticas e não possuem esses recursos.

madipad01

Edição mais recente da MAD para iPad já traz efeitos sonoros na capa digital

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail