Home > Notícias

Revistas Trip e TPM chegam ao iPad com edições gratuitas

App oferece as edições de junho e julho das publicações gratuitamente. Versões digitais terão extras como making of e galerias de fotos

Redação Macworld Brasil

26/07/2011 às 16h05

Foto:

Os leitores da Trip e da TPM agora já podem desfrutar das revistas em edições digitais para iPad, conforme divulgado pela Editora Trip em um comunicado à imprensa. A boa notícia para os usuários é que as edições de junho e julho das publicações podem ser baixadas gratuitamente como uma forma de comemorar o lançamento dos aplicativos para o tablet da Apple. Neste ano a Trip comemora seu 25º aniversário, enquanto a TPM chega à sua primeira década de vida.

De acordo com a editora, as edições digitais trarão extras como making of, galeria de fotos e vídeos dos editoriais, além de todo o conteúdo das versões impressas. “Agora que a primeira onda dos tablets passou e que a euforia inicial está dando lugar a uma consolidação dos aplicativos que realmente têm algo a oferecer, achamos que era a hora certa para entrar no jogo, usando os recursos de áudio, vídeo, animação etc. que a plataforma oferece, para alavancar ainda mais os conteúdos”, disse o fundador e publisher da Editora Trip, Paulo Lima.

Os aplicativos da Trip e da TPM são gratuitos e já estão disponíveis na App Store. A assessoria da editora Trip afirmou que ainda não foi definido qual será o preço cobrado pelas futuras edições digitais das publicações.

tripipad01.jpg

Revista Trip ganhou edição digital para iPad

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail