Home > Notícias

Rival do iPhone 4: Galaxy S vende mais de 10 milhões de unidades

Já disponível no Brasil, aparelho chegou ao mercado em junho e tem superado as expectativas da fabricante Samsung.

Redação do IDG Now!

03/01/2011 às 13h39

Foto:

Menos de sete meses após o seu lançamento, o Galaxy S alcançou a impressionante marca de 10 milhões de unidades vendidas, anunciou a Samsung nesta segunda-feira (3/1).

O aparelho, considerado um dos principais rivais do iPhone 4, da Apple, chegou ao mercado em junho e desde então tem superado as expectativas da companhia sul-coreana.

Somente nos Estados Unidos, cerca de 4 milhões de unidades foram vendidas. Enquanto na Europa, outras 2,5 milhões e na Coreia do Sul cerca de 2 milhões.

Com sistema operacional Android 2.1, também conhecido como Eclair, o telefone inclui recursos como TV Digital – no Brasil – e uma tela multitouch com tecnologia super AMOLED. (Veja vídeo do produto). 

 

Brasil
No País, muitos usuários aguardam ansiosamente o lançamento de uma atualização para o Android 2.2, também conhecido como Froyo.

Mas, de acordo com o perfil oficial da empresa sul-coreana no Twitter, a espera não será longa. Segundo a Samsung, a atualização deve ser lançada no início deste ano, embora nenhuma data tenha sido confirmada ainda.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail