Home > Notícias

Rock Band 2 pode ter taxa de compatibilidade

Taxas cobradas pelas canções da segunda versão do Rock Band ainda não foram divulgadas. Compatibilidade com PS3 e Wii também não se confirma.

GamePro/EUA

25/08/2008 às 11h27

Foto:

Em entrevista ao site MTV Multiplayer, John Drake, gerente de relações públicas da Harmonix, confirmou que irá a desenvolvedora irá cobrar uma taxa para quem quiser usar as canções originais do RockBand na sequência do game.

Drake não declarou um preço específico para a oferta, que envolve salvar faixas de música da Rock Band dentro do disco rígido do Xbox 360. O relações públicas também não mencionou se haverá compatibilidade com o Playstation 3 (provavelmente) ou Wii (não muito provável) na versão do game.

A recente ausência de um efetivo disco rígido exclui a possibilidade de permitir o armazenamento de faixas de músicas para serem usadas no Rock Band 2.
 
É bem possível que nem todas as faixas do primeiro jogo sejam executadas na segunda versão. A Harmonix não teve confirmação se todas as músicas que foram licenciadas para o primeiro jogo podem ser tocadas na nova versão. De fato, a licença é a razão por trás da compatibilidade, indica Drake.

O Rock Band 2 será lançado em 14 de setembro para Xbox 360, seguido pelo lançamento do Playstation 3 e o Wii em outubro.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail