Home > Notícias

“Rock Band 3” também terá John Lennon em pacote de conteúdo extra

Ex-Beatle faz companhia ao The Doors em pacote DLC; segundo Harmonix, inclusão faz parte de comemoração dos 70 anos do músico, assassinado em 1980;

GamePro / EUA

26/10/2010 às 13h33

Foto:

Depois do The Doors, é a vez de outro cânone do rock chegar ao game “Rock Band 3” como parte do primeiro pacote de conteúdo extra via download do jogo. E o nome da vez é ninguém menos que John Lennon. O garoto de Liverpool aparece no título com seu segundo e mais famoso álbum solo, “Imagine”, de 1971.

A desenvolvedora Harmonix anunciou que o DLC (conteúdo baixável) do ex-Beatle está disponível a partir de hoje, 26/10, mesma data de lançamento do game, e faz parte da celebração dos 70 anos de idade do músico (que teria sido em 9 de outubro). Lennon foi assassinado em 1980 por Mark Chapman, que continua preso.

Entre as novidades presentes na terceira encarnação da série está a inclusão do teclado e a possibilidade de se tocar com uma guitarra de verdade. Para saber mais sobre o título, confira nosso preview do game (http://migre.me/1MKYi).

Vale lembrar que os Beatles possuem um jogo exclusivo na série, criativamente intitulado "The Beatles: Rock Band". AC/DC e Green Day são outras bandas que possuem games específicos pela franquia da Harmonix.

Com uma tracklist de mais de 80 músicas, “Rock Band 3” chega hoje às lojas dos EUA para os consoles Xbox 360, PS3, Wii e DS.

beatles_review_05.jpg

Lennon em ação no game "The Beatles: Rock Band"

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail