Home > Notícias

“Rock Band 3” terá músicas do The Doors como conteúdo extra

Lista inclui faixas como "Light My Fire" e "Roadhouse Blues"; sequência da franquia musical chega às lojas no próximo dia 29

GamePro / EUA

14/10/2010 às 17h10

Foto:

O primeiro pacote de conteúdo extra via download para “Rock Band 3” vem do lendário grupo de rock californiano The Doors. No próximo dia 26 12 músicas da banda (incluindo três faixas com o recurso Pro Guitar e Pro Bass) se juntam à tracklist do game nos consoles PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.

O clássico “Break On Through” está no disco do novo “Rock Band” e é parte da trilha sonora do vídeo de abertura do novo título. As três primeiras músicas são gratuitas na primeira semana do lançamento do game para qualquer um que jogar online (entre 26 de outubro e 1º de novembro).

O pacote de três músicas está disponível apenas por meio da Music Store do jogo e inclui “Light My Fire”, “Riders on the Storm” e “Touch Me”. As faixas incorporam guitarra e baixo de cinco botões, bateria, bateria Pro (Pro Drums) e teclado, Teclado Pro (Pro Keys) e harmonias (onde forem aplicáveis), assim como uma expansão gratuita que adicionará as partes Guitarra e Baixo Pro (Guitar e Bass Pro).

E na mesma semana será lançado um pacote com mais nove músicas do quarteto. Com canções como “Hello, I Love You”, “L.A. Woman”, “Love Her Madly” e “Roadhouse Blues”, todas as músicas possuem partes com os mesmos instrumentos do trio acima.

Veja abaixo a lista completa com as 12 músicas:

"Light My Fire" (gratuita na primeira semana)
"Riders on the Storm" (gratuita na primeira semana)
"Touch Me" (gratuita na primeira semana)
"Hello, I Love You"
"L.A. Woman"
"Love Her Madly"
"Love Me Two Times"
"Peace Frog"
"People Are Strange"
"Roadhouse Blues"
"Soul Kitchen"
"The Crystal Ship"

gamesshutter_625.jpg

A partir de 2 de novembro, os downloads das músicas do The Doors estarão disponíveis para compra como músicas individuais ou em um pacote com as 12 faixas.

“Rock Band 3” chega às lojas dos Estados Unidos no próximo dia 26 e três dias depois no resto do mundo, para os consoles DS, PS3, Xbox 360 e Wii.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail