Home > Notícias

Rovio anuncia game “Angry Birds Star Wars” para iPhone, iPad e Mac

Jogo mistura tradicionais porquinhos e pássaros da franquia com universo de George Lucas. Novo título será lançado em 8/11.

Tissiane Vicentin

08/10/2012 às 12h34

Foto:

A Rovio Entertainment anunciou hoje (8/10) o seu novo game da franquia Angry Birds. Juntamente com a Lucasfilm Ltd., foi desenvolvido o Andry Birds Star Wars, onde serão combinados a versão clássica do jogo com o Angry Birds Space e toda a parafernália, histórias e tramas do universo criado por George Lucas - desde os desertos de Tatooine até as profundezas da Estrela da Morte.

 

AngryBirdsSW_twitter
Confirmação do lançamento de Andry Birds Star Wars via Twitter

"Este é o melhor jogo Angry Birds que já fizemos. É o melhor do jogo misturado com toda uma nova jogabilidade em uma galáxia muito, muito distante", disse o CMO da Rovio, Peter Vesterbacka. "Como um grande fã de Star Wars, eu estou realmente animado com este novo universo. A Força é definitivamente poderosa aqui."

O game será lançado oficialmente em 8 de novembro para dispositivos iOS, Android, Windows Phone e Windows 8, PC, Mac e Kindle Fire.

Na internet
Enquanto os fãs esperam pelo jogo, a Rovio atualizará o
Tumblr
da franquia durante os próximos dias com novidades relacionadas ao game, como vídeos, wallpapers, quadrinhos, animações, fan art, entre outras coisas. 

Lá, os porquinhos e os pássaros fazem parte da Aliança Rebelde e do Império e o usuário pode escolher de qual lado ficará! A escolha pode, ainda, ser compartilhada pelo Facebook ou Twitter.

AngryBirdsStarWars_435
Novo game da franquia será baseado no universo criado por George Lucas

Que a Força esteja com você!

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail