Home > Notícias

Rumor: Startup chinesa OnePlus prepara relógio com Android Wear

A empresa cujo lema é "nunca sossegar" estaria, segundo o site indiano BGR, criando um smartwatch com o sistema da Google

Da TechHive

03/08/2014 às 18h06

oneplus-onewatch1 520.jpg
Foto:

O site indiano BGR soltou uma reportagem informando que a startup chinesa OnePlus, fabricante do smartphone OnePlus One, estaria produzindo um relógio inteligente (smartwatch) rodando o sistema operacional Android Wear.

O site publicou imagens de tela do que seria o site do produto e uma série de desenhos detalhando o projeto do smartwatch. Segundo o BGR, uma fonte anônima enviou o material, informando que o relógio vai se chamar OneWatch.

No site oficial da OnePlus não há menção do tal relógio, mas como a filosofia da empresa é de vender seu smartphone apenas para consumidores que tenham recebido um convite ou para pessoas que consigam que o dono de um smartphone OnePlus One lhes passe um convite, não é difícil imaginar que o site e as imagens sejam realmente possíveis.

oneplus-onewatch 620

Assim como o Moto 360 (a ser lançado) e o smartwatch da HP, as imagens do OneWatch mostram um dispositivo com formato redondo e estrutura semelhante a um relógio tradicional. O desenho redondo está ganhando popularidade contra os atuais modelos quadrados recém-lançados pela LG (G Watch) e Samsung (Gear Live), que são os primeiros dispositivos a usarem o sistema Android Wear.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail