Home > Notícias

Windows 7 SP1 Beta pode chegar em janeiro, durante a CES 2010

Site russo, que antecipou muitas das versões beta do novo sistema operacional, informa que versão final do pacote de correções pode chegar até o final de janeiro.

PC World/EUA

03/11/2009 às 14h46

WindowsUpdates_ilustra150.jpg
Foto:

windowsupdates_ilustra150.jpgPouco mais de uma semana se passou após o lançamento do Windows 7 e já se fala sobre o primeiro Service Pack (SP). Mas nada que cause um espanto fora de propósito. Como qualquer versão do Windows já lançada, os engenheiros da Microsoft começam a trabalhar na correção de correções de bugs, falhas e brechas na segurança tão logo o sistema operacional chega ao varejo.

O site russo wzor.net, famoso por vazar notícias sobre novas versões do Windows 7, informa hoje que o beta do Windows 7 SP1 deve ser lançado em janeiro de 2010, possivelmente durante a CES 2010 (Consumer Electronics Show), maior evento de tecnologia que acontece em Las Vegas (EUA) entre 7 e 10 de janeiro.

Leia também:
>> Especial Windows 7: tudo sobre o novo sistema operacional da Microsoft
>> Com Windows 7, a Microsoft fecha o cerco contra a pirataria
>> Usuário do Vista será penalizado na hora de comprar o Windows 7
>> Por que migrar para o Windows 7 e quando fazer isso
>> Sete prerrequisitos para instalar o Windows 7
>> Quem usa o XP vai pagar caro para migrar para o Windows 7
>> Windows 7: as dez melhores coisas que existem nele

O site russo informa que, além do primeiro beta, outras duas versões Release Candidate do novo sistema operacional da Microsoft podem ser esperadas para o primeiro semestre do próximo ano. O pacote completo do primeiro Service Pack, segundo o Wzor, estaria disponível entre setembro e agosto de 2010 para fabricantes, e finalmente liberado para os usuários finais no último trimestre do ano.

A Microsoft ainda não se manifestou sobre tais informações.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail