Home > Notícias

Sabre de luz Jedi para iPhone terá versão oficial

Aplicativo que exibe imagem da espada Jedi e produz efeitos sonoros quando o iPhone é movimentado foi excluído da App Store para ter versão oficial licenciada.

Macworld/EUA

13/08/2008 às 9h52

Foto:

Dos diversos aplicativos da App Store, que contabilizou 60 milhões de downloads no mês de lançamento, um deles pode transformar o seu iPhone em um sabre de luz. O PhoneSaber exibe uma figura de uma espada Jedi como opção e usa o acelerômetro para gerar efeitos de sons quando o usuário movimenta o aparelho.

>>>Leia também:
Anatel homologa iPhone 3G para venda no Brasil
VoIP chega ao iPhone com VoiceEngine Mobile
Google lança tradutor online para iPhone

Contudo, o aplicativo não está mais na App Store e dessa vez nenhum “serial killer” foi responsável pela exclusão.

phonesaber.jpg

A THQ Wireless (a companhia que detém direitos sobre licenciamento de Star Wars) contatou a TheMacBox (fabricante do PhoneSaber) e pediu para a empresa tirar o aplicativo da App Store. A TheMaxBox cumpriu a solicitação e agora o usuário não poderá adquirir o aplicativo no momento.

Mas não se preocupe, porque a THQ deseja criar uma versão oficial do iPhoneSaber em parceria a TheMacBox. A TheMacBox promete que a nova versão deve ser ainda melhor e que vale a pena esperar por ela, uma vez que será possível trabalhar com efeitos sonoros originais do sabre de luz. A empresa ainda espera que a nova versão do iPhoneSaber seja gratuita para todos os candidatos a Jedi.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail