Home > Dicas

Saiba como conseguir o Mac OS X Mountain Lion de graça

Usuários que compraram Macs a partir de 11/6 fazem parte da lista de felizardos. Novo sistema da Apple deve chegar amanhã, 25/7, por 20 dólares.

Macworld / Reino Unido

23/07/2012 às 12h32

Foto:

O Mountain Lion, mais novo sistema para Macs, deve chegar ainda nesta semana. Se você é o tipo de pessoa que precisa de uma data específica, então todos os rumores sugerem que a Apple seguirá o mesmo calendário do ano passado com o Lion, e liberar o novo Mac OS X para o mundo um dia após divulgar seu balanço trimestral na tarde de hoje. Resumindo, o novo upgrade deve chegar à Mac App Store amanhã, 25/7.

Se você comprou um Mac ou MacBook recentemente, então não vai querer perder o novo sistema. A Apple está liberando o Mountain Lion completamente de graça para qualquer pessoa que comprou um novo computador da companhia nas últimas semanas.

Para poder receber o update gratuito, você precisa ter comprado seu novo Mac após 11/6 deste ano, o dia em que a Apple atualizou sua linha de MacBooks, com o novo Air e o Pro 2012 e o Pro com tela Retina. Se preencher esse requisito, basta acessar essa página da Apple em até 30 dias após o lançamento do Mountain Lion para pedir sua cópia de graça.

Leia também:

- Saiba se o seu Mac poderá rodar o sistema Mountain Lion

- Vídeo: veja um resumo de tudo que rolou na WWDC 2012

mountainlionimac_390.jpg

Gatekeeper, maior proximidade com iOS e integração com Twitter e Facebook são algumas das novidades do Mountain Lion

Da mesma forma, se você estiver planejando comprar um novo Mac após o lançamento do Mountain Lion, também terá 30 dias a partir da data da compra para fazer o pedido da atualização gratuita.

No entanto, se você estiver entre os azarados que não fazem parte dessa categoria, o OS X Mountain Lion estará disponível para compra pela Mac App Store por 20 dólares.

Ainda não sabe se vale a pena baixar o novo Mountain Lion? Confira nossas primeiras impressões com uma versão beta do sistema, que até o final do ano também receberá integração nativa com o Facebook.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail