Home > Notícias

Saiba como não deixar seu “StarCraft 2” expirar

Licença para partidas online de quem comprou o game no lançamento deixa de valer em 23/1; preços de novas assinaturas variam entre 10 e 69 reais

Redação PC World

12/01/2011 às 18h17

Foto:

Não quer ficar nem um dia sem jogar “StarCraft 2: Wings of Liberty”? Então fique de olho, pois conforme divulgado pela Blizzard, a licença para partidas online de quem comprou o game no lançamento, em 27/7, expira a partir do próximo dia 23. Mas não se preocupe, pois a produtora oferece várias opções de continuidade além dos seis meses inclusos na versão do título de estratégia em tempo real. 

Os gamers podem comprar mais 30 dias de jogo online por 10 reais. Já para quem comprou a versão de 180 dias de jogo e quer jogar online indefinidamente, é preciso fazer uma atualização digital que custa 69 reais. Segundo a Blizzard, ambas as compras digitais podem ser pagas com cartões de crédito internacionais das bandeiras Visa ou Mastercard. Ou ainda utilizando opções locais de cartões de débito, crédito, pagamento em dinheiro, transferência ou pagamento eletrônico pelo parceiro de pagamento da companhia, o DineroMail (sem custo adicional).

Uma outra opção é a extensão de 60 dias por meio de um cartão de tempo que estará disponível em lojas brasileiras nas próximas semanas, segundo a fabricante. Valor e disponibilidade desse cartão serão anunciados em breve.

starcraft2_colossus

Gamers já podem se preparar para renovar suas licenças do game da Blizzard

Lançamento

Lançado em 27 de julho, “StarCraft II” chegou simultaneamente à América do Norte, Europa, Coreia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Brasil, Chile, Argentina, Cingapura, Indonésia, Malásia, Tailândia, Filipinas e em regiões de Taiwan, Hong Kong e Macao.

O jogo conseguiu a impressionante marca de 3 milhões de unidades comercializar no primeiro mês de vendas.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail