Home > Notícias

Saiba mais sobre o pacote Adobe Creative Suite 5

Photoshop CS5 para Mac fica compatível com sistemas 64 bits e recebe recursos interessantes, como Mixer brush e Content-Aware Fill

Macworld/Reino Unido

12/04/2010 às 13h12

Foto:

O pacote Adobe Creative Suite 5 acaba de ser anunciado mundialmente, e deve chegar às prateleiras até o fim de maio (preços não divulgados para o Brasil). Ele inclui as atualizações dos principais softwares da Adobe, ferramentas para edição de arte, design, vídeo e ferramentas de animação – somado a dois novos programas de webdesign: Flash Catalyst e Flash Builder.

A suíte traz novas ferramentas para melhorar os desenhos digitais (como a ferramenta Repoussé , do Photoshop CS5) e alguma novidades menores, mas úteis, que tornam o uso da ferramenta mais fácil.

Compatível com sistemas 64 bits, o After Effects e Premiere Pro prometem fazer o trabalho de edição de vídeos e animações mais rápido do que nunca. Além disso, o pacote também vem com a versão do Photoshop CS5 para Mac 64 bits (para Windows, a Adobe já havia adaptado o programa no CS4). Como anteriormente, o consumidor poderá adquirir cada programa do pacote CS5 separadamente. 

Conheça todos os recursos na Macworld

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail