Home > Notícias

Saiba o que encontrar em Kingdom Hearts Re: Chain of Memories

Após grande período de espera a Squadre Enix lança um remake do Kingdom Hearts para PS2 fora do Japão.

Por GamePro/EUA

14/11/2008 às 18h07

kh_re_150.jpg
Foto:

Kingdom Hearts Re: Chain of Memories, lançado originalmente no Japão como uma parte exclusiva de Kingdom Hearts II (KH II), trará sistema de combate remodelado, gráficos 3D atualizados e novas cenas.

O Kingdom Hearts: Chain of Memories tem uma grande história com os aficionados por RPG. Ele já foi uma continuação para o primeiro Kingdom Hearts e a primeira introdução aos vilões de KH II, a Organization XIII. Agora os jogadores americanos poderão contemplar esse “mix”.

khre_1


Antigos amigos, novos mundos

O Re:Chain of Memories, construído na engine do primeiro KH, soará como qualquer título de PS2. Ambientado no Castle Oblivion da Organization XIII, os jogadores irão visitar os mundos de KH como Sora, Donald e Pateta (Goofy). Terra do Nunca, Agrabah (Aladin), Halloweentown (O Estranho Mundo de Jack) e outros mundos podem ser destravados conforme Sora explora o castelo, repleto de personagens da Disney e de Final Fantasy.

O remake dá um interessante ar de lembrança misturado com surpresa. A mudança do esquema de combate em 2D para o 3D foi bem orquestrado e é capaz de contentar qualquer aficionado pela série, com a vantagem de manter o game de acordo com os títulos atuais.

khre_2

Coração nas cartas

O sistema de combate baseado em cards vai testar a habilidade dos fãs de RPG. Os jogadores terão de se preocupar muito com os cards, pois eles vão determinar quais ações serão tomadas durante as batalhas. Ataques corpo-a-corpo usam  Keyblade Cards, Potions são ativadas por Item Cards e assim por diante.

gamesshutter_625.jpg

Manter os cards mais poderosos e adequados pode garantir o sucesso ou derrota de toda a campanha.

O Kingdom Hearts Re:Chain of Memories chega às prateleiras dos EUA na primeira semana de dezembro.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail