Home > Notícias

Samsung abre cadastro para pré-venda do Galaxy S10 no Brasil

Usuários interessados precisam entrar no site da companhia e preencher um formulário. Data de lançamento no país ainda não foi revelada

Da Redação

21/02/2019 às 15h35

Foto: Shutterstock

A Samsung abriu nesta quarta-feira (21) a pré-venda da nova família Galaxy S10 no Brasil. Os produtos ainda não podem ser comprados, de fato, porém a companhia já permite o pré-cadastro para saber em primeira mão quando o dispositivo desembarcar no país.

Interessados devem acessar o site da Samsung e preencher o formulário, que não torna a compra obrigatória. Posteriormente, receberão um e-mail com um link para já adquirir o aparelho - o cadastro ainda rende informações exclusivas sobre a comercialização dos smartphones por aqui e dados técnicos dos gadgets. Além disso, moradores da região Sudeste poderão optar por receber os novos Galaxy antes do lançamento oficial, em data que a empresa ainda irá anunciar.

O Galaxy S10 ganhou três modelos oficiais: o S10e, o S10 tradicional e o S10+. Há ainda uma quarta versão compatível com 5G, mas esta será vendida apenas em mercados selecionados, sem previsão de chegada para o Brasil.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail