Home > Notícias

Samsung anuncia atualização do Galaxy Note para Android 4.0

Nova versão do sistema traz “mais agilidade”, novos recursos e um pacote de aplicativos gratuitos

Rafael Rigues

04/07/2012 às 18h52

Foto:

A Samsung está anunciando a atualização do Galaxy Note, seu híbrido de smartphone e tablet, para o sistema operacional Android 4.0 “Ice Cream Sandwich” (ICS). O upgrade é gratuito e pode ser feito pelo próprio usuário usando o software KIES, disponível no site da Samsung. Segundo a empresa, o processo é seguro e não há risco de perda de informações como contatos, mensagens, fotos e vídeos armazenados no aparelho.

Leia também
Smartphone ou tablet? Conheça o Samsung Galaxy Note

Com a nova versão do sistema o Galaxy Note ganha “mais agilidade”, uma nova versão da interface TouchWiz com melhorias de usabilidade e recursos do ICS como o “Face Unlock”, um sistema que usa a tecnologia de reconhecimento de faces para desbloquear o acesso ao aparelho. Além disso a Samsung está oferecendo um pacote de aplicativos chamado Premium Suite, que traz o S Memo (um bloco de notas que permite escrever e desenhar), S Note (para fazer anotações “de modo mais criativo”) e o My Story, que permite criar cartões interativos com animações 3D, fotos e vídeos.

Além do upgrade via KIES, consumidores também tem a opção de levar o aparelho a uma das lojas da Samsung em São Paulo, nos Shoppings Higienópolis e Morumbi. Nesta última o atendimento deve ser agendado através do telefone (11) 5181-2444.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail