Home > Notícias

Samsung anuncia novos smartphones compatíveis com o Galaxy Gear

Relógio inteligente agora é compatível com 11 aparelhos da marca, entre smartphones e tablets

Rafael Rigues

27/01/2014 às 17h34

Foto:

A Samsung está ampliando a compatibilidade de seu smartwatch Galaxy Gear com sua linha de smartphones Android. Quando lançado, em setembro passado, o acessório era compatível apenas com o Galaxy Note III, um "phablet" anunciado simultâneamente. Passados quatro meses, o acessório agora é compatível com 11 aparelhos.

São eles: o Galaxy S4 (versões 3G e 4G), Galaxy S4 Active, Galaxy S3, Galaxy S4 Mini (versões Duos 3G e 4G), Galaxy Mega 5.8 Duos e Galaxy Mega 6.3, Galaxy S4 Zoom, Galaxy Note II e a "Edição 2014" do tablet Galaxy Note 10.1.

galaxygear_pulso-580px.jpg
Galaxy Gear

O Galaxy Gear pode ser usado para visualizar notificações recebidas pelo smartphone, como chamadas, mensagens, e-mails e menções em redes sociais, bem como mostrar informações como instruções de navegação no GPS e até fazer e receber chamadas, além de rodar apps desenvolvidos "sob medida" para ele. Também conta com uma câmera de 2 MP integrada à pulseira, que pode ser usada para fazer fotos e vídeos. O acessório já está à venda no Brasil, onde tem preço sugerido de R$ 1.299.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail