Home > Notícias

Samsung começa a vender notebook gamer Odyssey Z no Brasil por R$14 mil

Mais recente atualização do laptop traz configurações poderosas, como processador Intel Core i7 de 8ª geração com seis núcleos e chip gráfico NVIDIA GTX 1060

Da Redação

13/08/2018 às 10h55

samsungodisseyz_625.jpg
Foto:

A Samsung anunciou nesta segunda-feira, 13/8, o início das vendas do seu  novo notebook gamer Odyssey Z no mercado brasileiro. 

Apresentado oficialmente em maio, o laptop da fabricante chama a atenção logo de cara pelo design futurista com acabamento em aço escovado na cor prata, teclado retroiluminado (luz vermelha) e corpo fino, com 2,4 kg e 17,9 mm de espessura.

As especificações do computador incluem processador Intel Core i7 de 8ª geração com seis núcleos, chip gráfico NVIDIA GTX 1060, 24 GB de memória RAM DDR4 e sistema de armazenamento com 512 GB de SSD NVMe, com leitura em até 2800MB/s e gravação em até 1600MB/s, conforme a fabricante.

Além disso, o Odyssey Z traz uma funcionalidade chamada Beast Mode, que promete aumentar o desempenho do notebook em até 17% de forma instantânea com o toque de um botão.

Por fim, vale destacar o novo sistema de refrigeração da máquina, cujo hardware, chamado de Z Aeroflow, é composto por três componentes principais, Dynamic Spread Vapor Chamber, Z AeroFlow Cooling Design e o Z Blade, para manter a temperatura e evitar o superaquecimento.

Segundo a Samsung, o Odissey Z começa a ser vendido no Brasil nesta segunda, 13/8, pelo preço sugerido de 14 mil reais.

samsungodisseyz_62502.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail