Home > Notícias

Samsung Galaxy S atinge a marca de 5 milhões de aparelhos vendidos

Aparelho foi lançado em junho. Versão vendida no Brasil é a única com TV Digital.

IDG News Service

06/10/2010 às 15h35

Foto:

A Samsung já vendeu mais de cinco milhões de smartphones Galaxy S desde que ele foi lançado há quatro meses, de acordo com um anúncio da companhia nesta quarta-feira (6/10).

O dispositivo, que executa o sistema operacional Android 2.1, também conhecido como Eclair, foi lançado em junho, e é considerado como um dos maiores rivais ao badalado iPhone 4, da Apple. O telefone inclui recursos como TV Digital – no Brasil – e uma tela multi-touch com tecnologia super AMOLED. (Veja vídeo do produto).

 

De acordo com a companhia, a expectativa é que sejam vendidos outros cinco milhões de aparelhos até o final do ano. O analista da empresa NH Investment & Securities Seo Won-Seok declarou à Reuters que, embora a meta seja alta, é totalmente possível de ser alcançada. "A Samsung tem inúmeros recursos disponíveis, incluindo reduções nos preços e a ampliação da oferta para um número maior de operadores", analisou Won-Seok, que completou.

"O único risco será uma possível escassez de peças fundamentais para o produto, como, por exemplo, as telas de alta qualidade", finalizou ele.

Para conhecer mais sobre o Galaxy S, clique aqui.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail