Home > Notícias

Samsung Galaxy Win 2 chega ao Brasil com tela de 4,5″, 4G e TV Digital

Já disponível para venda no país, mais novo smartphone da empresa possui tela de 4,5 polegadas, chip quad-core, conexão 4G e TV Digital.

Da Redação

10/03/2015 às 12h00

samsungwin2_625.jpg
Foto:

A Samsung anunciou hoje o lançamento no Brasil do seu smartphone intermediário Galaxy Win 2 Duos, que traz diversas melhorias em relação ao seu antecessor, apontado como um dos campeões de vendas da fabricante nesse segmento. 

Com 8,8mm de espessura e tela WVGA de 4,5 polegadas, o novo Galaxy Win possui processador Snapdragon Quad-Core de 1.2GHz, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento (expansível para 64GB via microSD). Outro atrativo do aparelho é o fato de trazer suporte dual SIM, que permite o uso de dois chips no mesmo celular (micro SIM).

Selfie democrática

Segundo a fabricante, a ideia do novo aparelho é “democratizar” as selfies, já que o Win 2 Duos traz uma câmera de 2MP, em vez das opções em VGA, comuns no segmento. Já a câmera traseira possui 5MP e flash. O aparelho faz vídeos em 1280x720 pixels e fotos em 2560x1536 pixels (câmera traseira).

Vale notar que o Win 2 Duos é montado no Brasil e vem com o Android Kit Kat (4.4.4), mas a Samsung diz que vai liberar o upgrade Lollipop “em breve”.

A versão de entrada, sem TV Digital, sai por 729 reais, enquanto que o modelo com TV Digital (incluindo recepção em HD e antena embutida), custa um pouco mais, 779 reais.

O Galaxy Win 2 Duos já está à venda no país e está disponível nas cores preto e branco. O design acompanha o visual dos últimos aparelhos da empresa, incluindo as laterais em metal.

"Apelo emocional"

Após receber várias mensagens de usuários brasileiros pedindo uma nova versão Galaxy Win no país, a Samsung diz que precisou entrar em contato com a sua sede, na Coreia do Sul, para garantir a chegada do smartphone ao Brasil.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail