Home > Notícias

Samsung lança Galaxy Note 4 no Brasil em 8/11 por R$2.900

Aparelho com tela de 5,7" estará disponível em duas cores: preto e branco. Versão nacional conta com processador diferente da edição vendida fora.

Luiz Mazetto

04/11/2014 às 21h32

galaxynote4_520.jpg
Foto:

A Samsung anunciou nesta terça-feira, 4/11, durante evento em São Paulo, o lançamento do seu aguardado smartphone gigante Galaxy Note 4 com preço sugerido de 2.900 reais.

A versão que será vendida no país a partir do próximo dia 8 de novembro tem entre seus destaques a Quad HD Super AMOLED de 5,7 polegadas e o processador Octa-Core, 1.9GHz Quad + 1.3GHz Quad-Core, em vez do Qualcomm Snapdragon 805 (usado nos EUA).

Outra área em que o aparelho da fabricante sul-coreana se destaca é nas câmeras, incluindo uma traseira de 16MP. Já a câmera frontal, de 3.7MP, aposta em um ângulo maior, de até 120 graus, para tirar selfies por meio do recurso Selfie Panorâmica.

Multitela

Além das especificações técnicas, o Galaxy Note chama a atenção pela nova versão do recurso Multitela, que deixa a multitarefa ainda mais real no smartphone, permitindo ao usuário escolher como vai interagir com seus aplicativos, incluindo possibilidade de dividir a tela de diversas maneiras e até selecionar o tamanho das janelas.

Stylus

Mais uma vez, a Samsung aposta na caneta stylus S Pen como um atrativo para os usuários de um smartphone com uma tela tão grande quanto essa. Segundo a empresa, o acessório agora funciona como um complemento para a função multitarefa.

Cores 

Contando com uma estrutura de metal, o Galaxy Note 4 inicialmente estará disponível nas cores preto e branco no país, mas a empresa não descarta trazer outras tonalidades para o mercado brasileiro no futuro.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail