Samsung lança Galaxy Tab A com S Pen no Brasil por R$ 1.700

Aparelho vem com 3 GB de RAM, processador octa-core, câmera de 8 MP e outros recursos otimizados para a caneta inteligente

Foto: Samsung
https://pcworld.com.br/samsung-lanca-galaxy-tab-a-com-s-pen-no-brasil-por-r-1-700/
Clique para copiar

A Samsung lançou nesta segunda-feira (24) o Galaxy Tab A com S Pen no Brasil. O modelo tinha sido anunciado no início de junho, junto com outros dois aparelhos – estes últimos sem suporte para a caneta inteligente. O dispositivo chega com preço sugerido de R$ 1.699, apenas na cor preta.

“Com a praticidade da S Pen, que vem integrada ao corpo do tablet, o usuário pode fazer suas anotações e desenhos de forma rápida, precisa e prática. Além disso, com a tela de 8 polegadas, o novo tablet é a opção perfeita para aqueles que precisam consumir conteúdos já que o design frontal proporciona uma ótima experiência de visualização”, destaca a Samsung em comunicado oficial.

O Galaxy Tab A com S Pen vem com um processador xynos 7904 octa-core de 1.8GHz,3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno expansível para até 512 GB via microSD, bateria de 4.200 mAh que aguenta até 11 horas longe da tomada, câmera traseira de 8 MP e frontal de 5 GB, e uma tela de 8 polegadas.

Mais informações de compra estão disponíveis no site da Samsung.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site