Home > Notícias

Samsung lança modo noturno dedicado na câmera do Galaxy S10

Usuários agora podem acessar funcionalidade manualmente. Empresa promete novos updates para tornar o recurso ainda melhor

Da Redação

18/04/2019 às 19h00

Foto: Shutterstock

Donos de aparelhos da família Galaxy S10 agora contam com uma novidade que promete fotos ainda melhores à noite. É que a Samsung adicionou nesta quinta-feira (18) um modo noturno dedicado dentro do aplicativo de câmera do aparelho. E isso sem nenhuma cobrança adicional: basta fazer o download de uma atualização de software para já começar a usar o recurso.

O Galaxy S10 já possuía a função "Bright Night", mas não era possível ativá-la manualmente, já que o próprio aparelho realizava tal ação. Agora, a função é parte integrante do app de câmera do smartphone, podendo ser acessada a qualquer momento, mesmo em ambientes com mais luz do que o que era permitido anteriormente.

De acordo com a Samsung, a ideia é aprimorar ainda mais a funcionalidade para que as fotos tenham cada vez menos ruídos ou distorções em locais com baixa luminosidade. Com isso, a companhia se aproximaria dos modos noturnos do Pixel 3 e do Huawei P30 Pro, considerados os celulares que oferecem o melhor resultado na hora de fazer fotografias à noite.

Com informações: SamMobile

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail