Samsung lança pulseira fitness Galaxy Fit no Brasil por R$ 699

Disponível na cor preta, acessório monitora a qualidade do sono, nível de estresse e mais de 90 tipos de atividade física

Foto: Samsung
https://pcworld.com.br/samsung-lanca-pulseira-fitness-galaxy-fit-no-brasil-por-r-699/
Clique para copiar

A Samsung lançou nesta segunda-feira (17) a pulseira Galaxy Fit no Brasil. Pelo preço sugerido de R$ 699, o dispositivo reúne um conjunto de funcionalidades e está disponível nas cores preto e prata.

O gadget incentiva a dedicação do usuário aos seus treinos, já que pode ser sincronizado ao smartphone e às mais de 90 atividades que o aplicativo Samsung Health oferece. Além disso, acompanha os batimentos cardíacos e a quantidade de passos dados, outras funções aliadas dos praticantes de exercícios físicos. O acessório também monitora a qualidade do sono, o nível de estresse e exercícios aquáticos, já que é resistente até cinco metros embaixo d'água.

Para além da parte fitness, a pulseira também pode auxiliar os consumidores na organização da rotina diária, porque recebe notificações de mensagens, deixando o usuário atualizado de suas conversas e compromissos.

"Com a Galaxy Fit, as pessoas poderão alcançar seus objetivos relacionados ao bem-estar, à saúde, diversão e organização, tudo isso aliado aos mais altos recursos tecnológicos do mercado", explica Demetrius Oliveira, Diretor de Acessórios, Wearables e Tablets da Samsung Brasil.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site