Home > Notícias

Samsung oficializa a data de lançamento do Galaxy S IV

Aparelho será anunciado em um evento em Nova Iorque no dia 14 de março.

Jon Gold, Network World EUA

25/02/2013 às 16h04

Foto:

Após meses de rumores e especulação, a Samsung finalmente confirmou a data de lançamento do Samsung Galaxy S IV. O smartphone será apresentado durante um evento no dia 14 de março em Nova Iorque, nos EUA. De acordo com a Reuters a notícia surgiu primeiro no site de notícias sul-coreano EDaily, com o chefe da divisão de mobilidade de Samsung, JK Shin, confirmando o evento. A agência também nota que este será o primeiro lançamento de um Galaxy em solo norte-americano desde o Galaxy S em 2010.

Convites para o evento foram enviados à imprensa, com o texto “ready 4 the show” (algo como “pronto para o show”), uma referência clara ao Galaxy S IV. O local não foi informado, mas segundo o convite o evento será realizado às 7 da manhã, horário de Nova Iorque. Um post na conta oficial da Samsung no Twitter mostra uma imagem do convite, e aparentemente o evento será transmitido ao vivo através do YouTube.

Não há detalhes sobre o aparelho propriamente dito, o que significa que os rumores continuarão a todo o vapor até o lançamento. O consenso geral é de que o aparelho terá uma tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM e um processador Exynos de oito núcleos, mas estas informações são baseadas em rumores não confirmados. Alguns dos rumores mais exóticos mencionam tecnologias como o rastreamento da posição dos olhos e uma tela flexível.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail