Home > Notícias

Samsung pode adiar lançamento do Galaxy S8 para abril de 2017

Com isso, sucessor do Galaxy S7 não deverá ser apresentado durante o Mobile World Congress, em Barcelona, segundo o Wall Street Journal.

Da Redação

07/11/2016 às 11h18

galaxys7_625.jpg
Foto:

A Samsung parece estar apostando alto em uma nova e ainda inédita assistente de Inteligência Artificial para o Galaxy S8 após o fiasco do Galaxy Note 7.

Segundo o The Wall Street Journal, a fabricante sul-coreana estaria até mesmo considerado adicionar um botão dedicado para esse serviço no sucessor do Galaxy S7.

“Os protótipos internos mais recentes do Galaxy S8 incluem um botão na lateral do smartphone que poderia ser usado para acionar uma assistente virtual”, aponta o jornal americano, que destaca ainda que esses “protótipos não são finais e podem mudar”.

Ainda de acordo com o WSJ, essa novidade pode fazer com o que o Galaxy S8 seja apresentado pela Samsung apenas em abril. Nos últimos três anos, a empresa anunciou os então novos modelos do Galaxy S durante o evento Mobile World Congress, que acontece sempre entre o final de fevereiro e início de março em Barcelona, na Espanha.

Esse tempo extra para o desenvolvimento também poderia ser uma medida de segurança da Samsung após ter se dado muito mal com o Galaxy Note 7, que teria tido seu lançamento adiantado neste ano para chegar com tudo contra o iPhone 7.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail