Home > Notícias

Samsung vai relançar o smartphone Galaxy Note 7 em julho

Com diferentes do problemático modelo original, versão remanufaturada do smartphone chega às lojas da Coreia do Sul em 7 de julho.

Da Redação

27/06/2017 às 17h29

galaxynote7ifa_625.jpg
Foto:

Como já tinha sido anunciado há alguns meses, a Samsung vai trazer de volta ao seu smartphone Galaxy Note 7, que saiu de circulação no ano passado após problemas com de superaquecimento e um recall de mais de 3 milhões de unidades.

Essa nova versão do aparelho, chamada de Galaxy Note 7 FE, trará alguns componentes diferentes em relação ao modelo original, que foi apresentado originalmente em agosto de 2016.

Segundo o The Wall Street Journal, essa volta do Galaxy Note 7 acontecerá a partir do próximo dia 7 de julho na Coreia do Sul, terra natal da fabricante.

Ainda não se sabe quantas unidades do Galaxy Note 7 FE serão liberadas pela Samsung nem em quais outros mercados ele será vendido além da Coreia do Sul.

Rumores recentes apontam que o aguardado sucessor Galaxy Note 8 será apresentado em agosto em um evento específico da Samsung, repetindo a estratégia da empresa com o Galaxy S8, revelado em março durante apresentação em Nova York, nos EUA.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail