Home > Notícias

São Paulo e Rio de Janeiro ganham mais quiosques do Kindle

Presentes em shoppings das capitais, espaços especiais permitem que consumidores testem os e-readers da Amazon, com preços a partir de R$299 no país.

Da Redação

10/05/2013 às 11h54

Foto:

A Amazon anunciou nesta sexta-feira, 10/5, a abertura de novos quiosques Kinde nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A chegada dos novos locais para testes do e-reader acontecem apenas cinco meses depois da chegada da empresa ao Brasil. Agora, a empresa contabiliza um total de 9 quiosques Kindle no Brasil, presentes apenas nas duas capitais.

Os novos locais para os consumidores poderem testar e comprar pessoalmente o e-reader da gigante incluem os shoppings Eldorado, Center Norte e Tamboré, em São Paulo, e o Plaza Norte Shopping e o Norte Shopping, no Rio de Janeiro.

Atualmente, estão disponíveis no Brasil o Kindle Paperwhite, com tela touchscreen que permite leitura em qualquer iluminação e preços a partir de 480 reais, e o modelo básico do Kindle, lançado por aqui em dezembro com preço sugerido de 300 reais.

Para quem mora em outros estados, é possível comprar o Kindle e os cases oficiais pelo site do Ponto Frio. Além disso, algumas unidades da rede Livraria da Vila, em SP, também vendem o Kindle e permitem que os usuários experimentem o produto no local.

A loja online da Amazon no Brasil oferece cerca de 1,8 milhão de e-books, dos quais 19 mil títulos em português.

Para conferir todos os pontos de venda do Kindle, físicos e online, acesse essa página especial da Amazon.com.br.

kindlepaperwhite_435.jpg

Kindle Paperwhite tem preços a partir de R$480 no Brasil

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail