Home > Notícias

Sega finalmente anuncia “Sonic Generations”

Game trará versões clássica e moderna do porco-espinho azul, que completa 20 anos de história em 2011

GamePro / EUA

18/04/2011 às 17h33

Foto:

A produtora Sega finalmente parou de “provocar” os fãs do porco-espinho mais famoso dos games e anunciou detalhes do aguardado game “Sonic Generations”. O novo jogo promete “entregar a experiência definitiva para os novos e antigos fãs de Sonic” e permite que os gamers joguem tanto como a encarnação do personagem de 1991 assim como o “herói moderno de videogame que ele se tornou”.

O título possui um roteiro que inclui viagem no tempo, que funciona como uma justificativa conveniente para o personagem aparecer tanto em sua forma clássica quanto moderna. O mais interessante sobre o game é o fato de que cada ambiente pode jogado tanto no modo side-scroll 2D assim como no estilo 3D dos jogos mais recentes da série.

Além disso, as duas versões de Sonic possuem seus movimentos especiais conhecidos – o Sonic Clássico possui o Spin Dash e o Spin Attack, enquanto o moderno traz seu Homing Attack e o Sonic Boost.

A Sega também promete um “sistema de menu inovador que permite imersão completa no universo de Sonic com personagens favoritos e tesouros escondidos sendo gradualmente revelados ao longo do game”.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail