Home > Notícias

SEGA relança games clássicos de graça para aparelhos Android e iOS

Cinco primeiros títulos da coleção chegam às lojas de apps nessa quinta-feira, incluindo 'Sonic', 'Altered Beast' e 'Kid Chameleon'

Da Redação

21/06/2017 às 16h40

SEGASonic-625.jpg
Foto:

Seguindo a linha nostálgica de relançamento de games clássicos, a SEGA anunciou que disponibilizará gratuitamente jogos da chamada coleção "SEGA Forever" para dispositivos móveis. Entre eles estão "Sonic, the Hedgehog" e "Altered Beast".

De acordo com a fabricante, o catálogo vai trazer jogos novos a cada 15 dias para os sistemas iOS e Android.

Os cinco primeiros títulos serão liberados nessa quinta-feira (22), mas nesta quarta (21) já é possível baixá-los na loja de aplicativos Google Play.

Em nota, Mike Evans, diretor de marketing da divisão mobile da Sega no Ocidente, diz que a SEGA Forever é, sobretudo "uma celebração da nostalgia". "É a maneira de dar aos fãs a oportunidade de se reconectar à experiências passadas e de compartilhá-las com familiares e amigos de forma acessível e conveniente", ressalta.

Os clássicos "Kid Chameleon", o RPG "Phantasy Star II" e o jogo de aventura com história em quadrinhos "Comix Zone" também integram a primeira leva de games. 

A fabricante japonesa já havia lançado anteriormente outros clássicos para smartphones e tablets, caso do "Crazy Taxi" e uma versão melhorada de "Sonic the Hedgehog 2". 

Os games da coleção Sega Forever não exigem conexão com a internet, podendo ser jogados em modo offline. Cada jogo também tem uma versão paga, sem anúncios publicitários, por US$ 2, que também dá a habilidade da opção 'save' na nuvem.
 
 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail