Home > Notícias

Segunda geração do Moto E chega ao Brasil com 4G e tela maior

Mais nova versão do smartphone de entrada da fabricante começa a ser vendido neste final de semana no país.

Da Redação

25/02/2015 às 12h13

motoe2_520.jpg
Foto:

A Motorola anunciou nesta quarta-feira, 25/2, a nova versão do seu smartphone de entrada, o Moto E. O aparelho já vem de fábrica com o mais recente Android 5.0 Lollipop.

A principal novidade fica por conta da adição de conectividade 4G, mas também há um modelo 3G da segunda geração do dispositivo.

Outros recursos do aparelho incluem a tela qHD de 4,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon quad-core de 1,2 GHz, e bateria de 2.390 mAh, que dura o dia todo, segundo a fabricante.

O Moto E de segunda geração conta ainda com câmera traseira de 5MP e frontal VGA, 1GB de RAM, TV Digital e entrada para dois chips.

O aparelho está disponível em versões com 8GB ou 16GB de capacidade de armazenamento interno – expansíveis para 32GB via cartão microSD.

Disponibilidade e preço

Segundo a Motorola, o novo Moto E começa a ser vendido neste final de semana nos canais próprios da Motorola, incluindo loja online e quiosques. A partir da semana que vem, o aparelho começa a chegar também às principais redes de varejos físicos e online do Brasil e nas operadoras.

Confira abaixo os preços dos diferentes modelos da segunda geração do Moto E:

Moto E 3G – 560 reais

Moto E 4G  8GB – 650 reais

Moto E 4G 16GB Colors – 700 reais

Moto E 4G 16GB Colors TV – 730 reais

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail