Home > Notícias

Segundo funcionário da Vivo, iPhone 4 chega ao país no dia 17

Novo smartphone da Apple traz recursos como videochamada, câmera de 5 megapixels e tela de alta resolução.

Daniel dos Santos, Now! Digital

08/09/2010 às 11h37

Foto:


Oficialmente, Vivo e TIM não confirmam. Mas basta ir a uma loja das operadoras para ouvir a data prevista de lançamento do iPhone 4 no Brasil: 17/9. Segundo um funcionário da Vivo do Shopping Vila Olímpia (em São Paulo) ouvido por nossa reportagem, ainda não há preço confirmado, mas o aparelho chegará nesse dia às lojas no Brasil. A mesma informação é obtida na loja da TIM do Shopping Eldorado (também em São Paulo). 

A informação sobre a chegada ao país do equipamento em setembro já havia sido divulgada por Macworld Brasil em junho, sem o dia exato. Outras operadoras, como a Claro, também devem ter o aparelho disponível em setembro ou outubro.

Veja também:
Especial - Tudo sobre o iPhone 4

Quem quiser conhecer o iPhone 4 tem várias opções. A exemplo da TIM, que já tinha anunciado a chamada "degustação" em 12 lojas em todo o Brasil, a Vivo também fará apresentações do aparelho, mas com mais endereços: serão 37 lojas em São Paulo (capital e interior).

Entre os novos recursos do aparelho estão câmera de 5 megapixels, capacidade de realizar chamadas de videoconferência e um display que oferece qualidade impressionante. Confira a avaliação do equipamento em Testamos o novo iPhone 4 (http://migre.me/1czO3) e veja o celular em ação no vídeo iPhone 4 no Brasil - principais recursos (http://migre.me/UznF).

 

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail