Home > Notícias

Sem filme novo à vista, James Bond ganha novo capítulo nos games

Em meio a crise da MGM, Bizarre anuncia jogo "007: Blood Stone" com Daniel Craig como o agente e Joss Stone como a Bond girl.

GamePro / EUA

19/07/2010 às 13h33

Foto:

Com o futuro financeiro da MGM ainda incerto, o próximo filme de James Bond deve demorar algum tempo para ser lançado. Mas a produtora Bizarre Creations, responsável por títulos como “Project Gotham Racing” e o recente “Blur” - pelo que mostra o trailer - está reunindo a maior quantidade possível de explosões de carros e barcos que podem ser processadas por um console moderno no mais novo capítulo da franquia nos games, chamado de “James Bond 007: Blood Stone”, para PS3, Xbox 360 e PC.

Enquanto Daniel Craig e Judi Dench voltam, respectivamente, aos papéis do famoso espião e da importante M, a cantora Joss Stone faz sua estreia na série como a “Bond girl” da trama. Além disso, Stone trabalha em sua "função original" e compôs uma música para o jogo, entitulada “I´ll Take it All”, escrita e gravada em conjunto com Dave Stewart, dos Eurythmics.

 

Para complementar tudo isso, o game terá uma história original criada pelo roteirista Bruce Feirstein, que escreveu os filmes de "007 Contra Goldeneye", “O Amanhã Nunca Morre” e “O Mundo Não é o Bastante”, todos com Pierce Brosnan no papel principal.

“´James Bond 007: Blood Stone´ captura a intensidade cinemática de um filme de Bond ao colocar os jogadores em uma intrigante conspiração que exigirá que eles pensem e ajam como James Bond”, explica o chefe de marketing da Activision (dona da Bizarre), David Pokress. “Além disso, o jogo terá um conjunto diverso de modos multiplayer e jogabilidade baseada em objetivos que permitirá que os jogadores de Xbox 360, PS3 e PC, batalhem como equipes de espiões e mercenários em locais autênticos das aventuras de Bond.”

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail