Home > Notícias

Seminário em SP discute estratégias digitais em redes sociais

Voltado a profissionais de marketing, publicidade e de TI, evento conta com palestrantes especializados em estratégias web

Redação do IDG Now!

04/11/2009 às 16h13

Foto:

No dia 16 de novembro o Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, receberá o evento "Digital Strategies Summit", com o tema “Imersão em Estratégias Digitais de Marketing e Redes Sociais”.

Das 8 às 18h, o evento contará com a participação de profissionais como Marcelo Tripoli (iThink) e Marcelo Lobianco (iG) , entre outros, especializados em traçar estratégias de marketing no meio online.

O seminário terá dois painéis: "O Momento Marketing, Mídia e Redes Sociais" e "Negócios na Web".

As inscrições podem ser feitas pelo site www.d-strategies.com.br ou pelo telefone (11) 2619-3168. Até o dia 5 o valor é de R$ 450; do dia 6 ao 10 sobe para R$ 540, enquanto de 11 a 16 sai por R$ 590.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail