Seminário Internews vai discutir lei que pune cibercrimes

Encontro abordará técnicas de perícia, validade da prova eletrônica e metodologia para prevenção de crimes eletrônicos.

https://pcworld.com.br/seminario-internews-vai-discutir-lei-que-pune-cibercrimes/
Clique para copiar

Para discutir o projeto de lei que pune crimes eletrônicos, aprovado pelo Senado em 10 de julho e em tramitação na Câmara dos Deputados, será realizado o seminário Internews em 11 de dezembro, das 8h30 às 18h, em São Paulo.

O evento pretende apresentar os novos tipos de crimes no mundo virtual, o que será ou não lícito no ambiente corporativo e adoções corretas de políticas de proteção da informação para inibir crimes.

Leia também:
> Entenda a nova lei de cibercrimes

O seminário mostrará ainda as melhores técnicas periciais para comprovar o material dos crimes, a validade da prova eletrônica e as metodologias necessárias para a prevenção de crimes eletrônicos.

O encontro conta com a presença, entre outros, de Renato Opice Blum, coordenador e co-autor do livro “Manual de Direito Eletrônico e Internet”, e Giuliano Giova, presidente do Instituto Brasileiro de Peritos em Comércio Eletrônico e Telemática (IPB Brasil).

O evento será realizado no Mercure São Paulo Jardins Hotel, localizado na Alameda Itu, 1.151, no Jardins, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 3751-3430 e 0800-177707, por e-mail ou pelo site do evento. A taxa é de 1.980 reais até 3 de dezembro ou 2.230 reais após esta data.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site