Senac lança curso de pós-graduação em Internet das Coisas e Inteligência Artificial

Inscrições estão abertas até o dia 28 de fevereiro

Foto: Divulgação
https://pcworld.com.br/senac-lanca-curso-de-pos-graduacao-em-internet-das-coisas-e-inteligencia-artificial/
Clique para copiar

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação para o primeiro semestre de 2020. Até o dia 28 de fevereiro, interessados na modalidade presencial terão isenção da taxa de inscrição para o processo de ingresso e poderão escolher  a especialização por meio do portal da instituição.

Para quem busca alavancar a carreira na área da tecnologia da informação, a instituição tem um portfólio com várias especializações. Uma das novidades é a pós-graduação em Internet das Coisas: Inovação Tecnológica e Negócios, que será ofertada no Senac Lapa Tito, na cidade de São Paulo. A especialização qualifica profissionais para atuar na área de gestão de projetos de desenvolvimento de soluções inteligentes e inovativas com IoT.

Durante o curso, o aluno fortalece a visão empreendedora e desenvolve a capacidade para avaliar produtos e soluções de segurança de dados, éticas e técnicas relacionadas a confiabilidade da informação. A grade curricular apresenta disciplinas antenadas as tendências do mercado como arquitetura e softwares; hardwares e infraestruturas; cibersegurança, aplicação da internet das coisas; análise de dados e big data gestão de projetos; web e usabilidade da internet das coisas além de negócio e empreendedorismo.

Outro destaque é a especialização em Inteligência Artificial, ofertado no Centro Universitário Senac, no Campus Santo Amaro, na capital paulista. O curso prepara profissionais para atuar na gestão de sistemas inteligentes, incluindo as tecnologias, processos e metodologias necessárias. Com aulas dinâmicas, os estudantes conhecerão situações práticas utilizando ferramentas de mercado e participarão de análise de cases, workshops e seminários.

A lista de especializações ofertadas pela instituição na área de tecnologia da informação ainda inclui os cursos de Animação, Big Data, Desenvolvimento de Games, Gestão e Governança da Tecnologia da Informação e Gerenciamento de Projetos – Práticas do Project Management (PMI).

Relacionadas

Centro Paula Souza oferece cursos gratuitos a distância e com certificado

Para se inscrever você só precisa criar um login com e-mail e senha no site da instituição

10 cursos para mudar sua carreira em 2020

30 milhões de postos de trabalho estão com forte risco de desaparecem até 2026. Saiba como se manter relevante

Conheça 30 sites com cursos gratuitos online e direito a certificado

Empreendedorismo, saúde, programação e TI estão entre os temas disponíveis para cursar

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site