Home > Notícias

Senac-SP terá cursos técnicos voltados a internet em 2009

Alunos podem optar por Técnico em Informática para Internet, Fireworks CS3 - Interface para web ou Flash CS3 - Animações para Web.

Redação do IDG Now

16/12/2008 às 12h39

Foto:

O Senac-SP abre inscrições para cursos voltados a web, a partir de 3 de fevereiro de 2009, em São Paulo (SP).

Os interessados podem se inscrever no programas de Implantação de Rede Local com Windows, onde o aluno aprende noções básicas de rede de computadores ou no Fireworks CS3 - Interface para Web, no qual o estudante aprende a desenvolver ilustrações bidimensionais.

O curso de Formação Web Designer - Adobe CS3 pode ser uma opção aos estudantes que desejam aprender a linguagem XHTML/CSS e os programas Adobe Dreamweaver, Fireworks e Flash CS3 para criar e produzir sites profissionais com imagens, animações e interatividade disponíveis em cada programa.

Aos profissionais que preferem focar em Flash CS3, o Senac oferece o “Flash CS3 - Animações para Web”, que ensina a criar e produzir animações, interfaces para web e multimídia.

O curso “CCNA 4 - Tecnologia WAN” também integra a coletânea de cursos ensinando o aluno a projetar, configurar, administrar e dar suporte em uma rede de computadores, além de entender o funcionamento de uma Rede de Longa Distância (WAN).

O Senac também oferece o curso profissionalizante Técnico em Informática para Internet, onde o aluno planeja, cria, produz e implementa aplicações web, desenvolvendo páginas estáticas, dinâmicas e interativas. O processo seletivo para esse programa acontece em 12 de fevereiro, das 14h às 17h e contará com prova de português (redação), matemática, raciocínio lógico e conhecimentos básicos de informática. Para as turmas da tarde, o processo seletivo não será realizado.

Os cursos são oferecidos em diversas unidades do Senac, à escolha do candidato. Os preços variam entre 275,40 reais e 5.985 reais. Mais informações podem ser obtidas pelo site do Senac ou pelo telefone 0800-883-2000. As inscrições devem ser feitas através do telefone da unidade escolhida pelo aluno.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail