Home > Notícias

Será que o Kind Code da Nintendo irá arruinar seus jogos?

A OMG Nintendo questiona se a patente de autopilotagem da Nintendo, para as seções difíceis de um jogo, será uma coisa boa.

Por Alicia Ashby, OMGNintendo.com/EUA

21/01/2009 às 15h13

Foto:

Fontes afirmaram que dias atrás Shigeru Miyamoto da Nintendo tinha entrado com uma patente de um novo tipo de interface de jogos que é absolutamente revolucionária. Chamada de King Code, a patente descreve uma nova característica que deve surgir nos próximos games da Nintendo.

O Kind Code permite que você abandone o controle de seu personagem a qualquer momento, para que o jogo possa fazer uma demonstração de como completar uma tarefa na qual você está empacado.

Em teoria você poderia usar o Kind Code para demonstrar como completar um jogo inteiro, embora você não possa salvar seu progresso usando o Kind Code para completar uma seção do jogo.

Não posso dizer que acho isso atraente, pois jogo desde os quarto anos de idade e tenho uma opinião muito forte sobre aquisições dentro do jogo. É tempo suficiente, também, para reconhecer a sensação de estar empacado e não saber o que fazer, ainda mais quando o esperado é algo que nada tem de intuitivo.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail