Série de Resident Evil é confirmada e desconfirmada pela Netflix

A informação foi publicada no site oficial da empresa

Foto: Divulgação
https://pcworld.com.br/serie-de-resident-evil-e-confirmada-e-desconfirmada-pela-netflix/
Clique para copiar

Após diversos rumores ao decorrer do último ano, na última sexta-feira (07), surgiram informações indicando que a Netflix havia confirmado a produção de um novo seriado baseado na franquia Resident Evil. Os dados foram encontrados e publicados pelo site especializado Resident Evil Database.

Ao entrar no Media Center da plataforma de streaming, o site descobriu a confirmação da nova série e até um pequeno texto que revela a “sinopse”.

“A cidade de Clearfield, no estado americano de Maryland, há muito vive sob a sombra de três entidades aparentemente desconexas: a Umbrella Corporation, o já desativado Greenwood Asylum e a capital federal, Washington. Agora, vinte e seis anos após a descoberta do T-Vírus, os segredos mantidos pelo trio começam a ser vir à tona, com os primeiros sinais da epidemia”, é a sinopse do suposto seriado.

Após as informações se propagarem na internet, a assessoria de imprensa do Netflix revelou que a série não está confirmada e disse que os dados encontrados no Media Center foram colocadas lá de forma errônea.

Assim, estamos mais uma vez na estaca zero. Não sabemos se haverá uma série baseada em Resident Evil e, se houver, a Netflix não quer contar para ninguém sobre a produção.

Fonte: Resident Evil Database

Relacionadas

Teoria da conspiração relaciona coronavírus e Umbrella Corporation

Fãs de Resident Evil apontam semelhanças entre laboratório em Wuhan, epicentro do coronavírus, com a empresa farmacêutica dos games

5 jogos para zerar antes da chegada da próxima geração de consoles

A nova geração de consoles está chegando em breve

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site