Série interativa do Tinder será lançada internacionalmente em 2020

Swipe Night pode ser assistida diretamente do aplicativo

Foto: Divulgação
https://pcworld.com.br/serie-interativa-do-tinder-sera-lancada-internacionalmente-em-2020/
Clique para copiar

Há algumas semanas, o Tinder lançou a Swipe Night, uma série de vídeos interativos que ajudam os usuários a encontrar pessoas com mais equilíbrio. A novidade fez tanto sucesso nos Estados Unidos, que a empresa decidiu fazer um lançamento mundial em 2020.

De acordo com o Tinder, a série foi responsável por aumentar entre 20% e 25% o número de curtidas, além de crescer o engajamento feminino dentro da plataforma.

Swipe Night é uma série interativa que, além de divertir, tem o propósito de ajudar os usuários a encontrarem pessoas com um perfil mais semelhante. Por exemplo, alguma escolha moral que você faça em Swipe Night funcionará como um funil para encontrar pessoas que tem o mesmo pensamento.

Nos Estados Unidos, o primeiro episódio foi lançado no dia 6 de outubro e, assim, todos os domingos do mês ganharam um novo capítulo do seriado. Swipe Night pôde ser assistido diretamente dos aplicativos para Android e iOS. Os episódios têm duração de cinco minutos e ficavam disponíveis apenas no domingo em que foram exibidos.

A companhia revelou que os matches aumentaram em 26% com a produção do seriado. A primeira temporada de Swipe Night será lançada internacionalmente no início de 2020 e, com o sucesso, a Match, empresa por trás do Tinder, já deve estar se preparando para as próximas temporadas.

Fonte: Tech Crunch

Relacionadas

Tinder e Pokemón Go estão sendo usados nos protestos em Hong Kong

Apps são usados para combinar novos encontros

No Brasil, Orkut é bloqueado no Tinder e pede ajuda no Twitter

Usuários acharam que era um fake e denunciaram seu perfil

Tinder cria alerta para proteger usuários da comunidade LGBTQ+

Ferramenta será ativada com ajuda de geolocalização

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site