Home > Notícias

Serviço de músicas Oi Rdio ganha visual novo e mais recursos no iPhone e iPad

Versão 2.0 do aplicativo iOS traz funções com Controle Remoto e novas formas de navegação, além de design mais limpo. Serviço custa R$15.

Da Redação

21/11/2012 às 18h38

Foto:

O serviço de músicas digital Oi Rdio ganhou nesta semana uma atualização com vários novos recursos e mudanças no design em seus aplicativos para iPhone e iPad.

Entre as novidades, estão o Controle Remoto, que notifica o usuário quando o serviço é tocado em outro local e permite controlar a reprodução das faixas, além de um novo visual, com uma “cara” mais minimalista e clean.

A navegação também ganhou novas ferramentas na versão 2.0 do app, como uma opção por barra lateral e uma nova forma de navegar pela reprodução.

Em sua página na App Store, a desenvolvedora também informa que o aplicativo agora conta com Rolagem Infinita, carregando mais conteúdo conforme o usuários desce pelas seções, como Top Álbuns e Novos Lançamentos.

O plano para streaming ilimitado de músicas no computador e em aparelhos móveis, como iPhone e iPad, custa 15 reais.

O serviço, que possui uma biblioteca de cerca de 18 milhões de músicas, afirma que a nova versão do aplicativo para Android chega em breve.

Disponível desde 2011 no Brasil, o Oi Rdio foi criado por um dos fundadores do Skype e possui uma parceria com a operadora Oi.

Link para download:

Oi Rdio - Oi Rdio (iPhone)

 
Oi Rdio - Oi Rdio (iPad)

 

oirdioios01

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail